terça-feira, 22 de março de 2016

Bandidos invadem casa, roubam e espancam idoso em Quixelô

Um capuz que foi utilizado pelos bandidos está com a polícia Um idoso teve a sua casa invadida por três homens armados e encapuzados, o fato aconteceu na noite do último domingo, 20, por volta das 20h no Sítio Barroso I em Quixelô, na região centro sul do Ceará. Segundo o idoso que não quis se identificar em entrevista ao Plantão Policial da Rádio Liberdade 870 AM, foram momentos de terror vividos pelo mesmo, “ eles entraram e foram me arrastando, colocaram um revólver na minha cabeça, uma faca no meu pescoço e me espancaram por quase uma hora”. A vítima compareceu na Delegacia Regional de Iguatu e fez a denúncia sobre o caso. Ainda durante a entrevista o mesmo afirmou que foram roubados vários pertences de dentro da sua casa, “um deles ficava com um pé em cima de mim e os outros foram roubando tudo, uma TV, relógio, dinheiro, roupa, levaram tudo”. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, na fuga os bandidos deixaram nas proximidades da casa da vítima um capuz que foi utilizado durante o crime, o objeto está em poder da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.