segunda-feira, 25 de julho de 2016

Menor acusa homem de mostrar genitalia para ela no centro de Iguatu

Uma menor de apenas 11 anos acusou um homem de mostrar o órgão genital para ela, em plena luz do dia no centro de Iguatu, na manhã desta segunda-feira,25. Segundo a vítima que falou com exclusividade para o programa Plantão Policial do radialista Pinheirinho na Rádio Liberdade 870AM, nesta segunda-feira,25, ela estava em frente a uma agência bancária na Rua Deocleciano Bezerra a espera da mãe que estava sendo atendida no local, onde de repente o acusado apareceu e mostrou o órgão genital para a menor, “ eu estava esperando a minha mãe e ele fez isto, eu sai do local e ele veio atrás de mim, até que um homem percebeu tudo e chamou a polícia”, disse a menor ao repórter Alex Santana. O homem que a vítima fala foi um policial militar que estava de folga e ao observar a movimentação pediu apoio a uma equipe de militares que estava próxima ao local e logo em seguida conseguiu prender o acusado, “ o policial foi até a minha pessoa, perguntou o que estava acontecendo e disse que ele mostrou o órgão genital para mim e ele foi colocado na viatura”, disse a vítima. A menor também denunciou que recebeu ameaças de morte do acusado, “ dentro do carro teve um momento que ficamos só nós dois e ele me ameaçou de morte, disse que se confirmasse tudo iria me matar e perseguir minha família depois”, afirmou a vítima. O caso foi parar na Delegacia Regional de Iguatu, o acusado nega todas as acusações, e a menor continua a afirmar que sofreu o assédio, a mãe da vítima também falou para a reportagem, “ nunca pensei que pudesse passar por algo assim aqui em Iguatu, morávamos em São Paulo, lá tem muitos drogados nas ruas e ninguém mexia conosco, e aqui foi assim”, comparou a senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.