terça-feira, 28 de março de 2017

kelvem o garotinho do forró assume frente de palco como vocalista principal de sua Banda

Agora É #KelvemGDF ! A todos que acreditaram e acredita no meu trabalho e no meu talento desde do início da minha trajetória na música até o presente momento , confiante primeiramente​ em DEUS e em vocês Amigos e seguidores que fizeram junto com Migo o meu nome correr em boa parte desse mundo Forrozeiro e Quero continuar com Todos Agora nesse novo Projeto Musical sendo EU o nome e frente do meu palco levando alegria a Todos com Humildade e Respeito a esse Dom que Deus me Deu Agora eu sou frente da minha própria Banda como Vocalista porquê tudo tem sua vez e sua Hora e acredito que a Minha é Agora Agradeço a todos os Vocalistas que passaram por aqui fazendo o Meu nome sou grato a todos . Conto com o apoio eo carinho de todos vocês ! Agora é tudo diferente #KELVEMGDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.