
Dois menores de 16 anos,acusados de vários delitos em Icó,foram apreendidos na tarde de ontem depois de praticarem mais um assalto,desta feita no município de Quixelô.
Por volta das 16h, a dupla com um revólver, tomou de assalto entre os sítios Jequí e Boa Viagem, distante 42 quilômetros da sede do município, uma moto Honda bros 150, de cor preta, ano 2010, de placa NVE 8574, pertencente a Francisco Pinheiro Maia da Silva de 62 anos.
Francisco pediu ajuda a populares que se mobilizaram e foram a procura dos delinquentes. Os assaltantes se embrenharam na mata abandonando a moto roubada e foram apanhados pelos populares que acionaram a polícia. O revólver não foi localizado. Os adolescentes foram apreendidos e estão com mandados de internação expedidos pela justiça de Icó.
Eles são os principais suspeitos de matar com vários tiros na madrugada de domingo,1:30, no dia 26 de Março deste ano, na rua 4 de Julho, no conjunto São Vicente de Paulo em Icó, o ajudante de pedreiro Rafael Soares Jacinto que tinha 27 anos. Rafael estava naquela madrugada em frente a casa da namorada, quando a dupla saiu de um beco encapuzada e anunciou um suposto assalto e foi logo executando o ajudante de pedreiro com vários tiros, inclusive na cabeça.
A polícia descobriu que os autores da morte de Rafael Soares seria a dupla de menores de 16 anos. Os menores haviam fugido nas primeiras da manhã de ontem depois de uma megaoperação policial desencadeada em Icó para o município de Quixelô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.