Longin no Blog Aqui

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Menina de 11 anos está desaparecida

Uma menina de 11 anos de idade está desparecida desde a manhã da última sexta, 12/02. Maria Fernandes Pereira da Silva, moradora da Rua José Custódio da Costa, 293, próximo ao Hospital Regional de Iguatu saiu de casa por volta das 10h da manhã e não mais retornou. A família está aflita, principalmente a mãe da garota, de nome Maria. Ela disse à reportagem da Rádio MAIS FM que a filha nunca havia saído de casa antes. “Estou desesperada me ajudem a encontrar minha filha”, apelou a mãe aos prantos. A mãe da menina disse que recebeu uma informação de que sua filha havia sido vista por um conhecido no final da tarde da sexta na localidade de Vila Neuma passando com um homem de bicicleta.
De acordo com relatos da família quando a menina foi vista pela última vez ela estava usando uma saia branca, uma blusa listrada e usando chinelos. A criança é morena tem o cabelo liso e curto. O caso foi comunicado à Polícia na manhã deste sábado, 13/01. Mas a Delegacia Regional de Polícia Civil está sem titular. O Delegado Regional, Agenor Freitas de Queiroz está de férias. A delegada que deveria substituí-lo, até o começo da tarde deste sábado ainda não havia chegado a Iguatu.
Os familiares da garota pediram ajuda as equipes do policiamento Ronda do Quarteirão. Os policiais estão à procura da menor, mas até a postagem desta reportagem não havia nenhuma informação do paradeiro dela. Os familiares colocaram telefones de contato para que as pessoas possam dar informação: 9295-3836, falar com Dinda ou (88) 3582-5081. A Rádio MAIS FM também colocou seus telefones à disposição da população para receber informação: (88) 3581-6699 (estúdio), (88) 3581-2171 (produção) contatato@maisfm.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. MSN: contatomaisfm@hotmail.com
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam