quarta-feira, 28 de abril de 2010

Câmara municipal de Quixelô antecipa sessão para emitir oficio a caixa econômica federal


Nesta quarta feira dia 28/04/2010 a câmara municipal de Quixelô antecipou seus trabalho das sextas feira para emitir mais uma vez um oficio a gerência da caixa econômica federal.
Oficio de nº 32/2010. Quixelô 28 de abril de 2010
Após deliberação plenária deste poder, a fim de atender reivindicação de todos os vereadores,vimos através deste solicitar a v.Sa,esclarecimentos referente o oficio de Nº 1001/2009 enviado a esta renomada a agencia em 27/11/2009,que se dispõe da instalação da casa lotérica neste município, a qual somos conhecedores de que houve um processo licitatório e o ganhador até a presente data não se manifestou.Diante do exposto,pedimos que nos informe sobre esta situação o mais rápido possível, pois estamos sendo cobrados pela a população do nosso Município. Anteciosamente, todos os Vereadores de Quixelô.
Esse foi o motivo da antecipação da sessão que deveria ser na sexta feira dia 30/04 como de costume, mais preocupados com a dificuldades dos aposentados,pessoas que recebem bolsa família e outros benefícios do governo federal a câmara resolveu tomar essa atitude mais rápida possível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.