terça-feira, 27 de abril de 2010

Prefeitura de Quixelô recupera parede do açude Caldeirão


Gilson Oliveira e Zé Simão observam a obra no Caldeirão

Mais uma ação da Prefeitura Municipal de Quixelô onde desta vez acaba com um drama na zona rural da cidade, especificamente na região do Caldeirão. Através da Secretaria de Obras a parede do açude com a extensão de 220 metros está sendo recuperada além do sangradouro que estava totalmente comprometido devido às fortes chuvas nos últimos anos. A obra está sendo acompanhada pelo vice-prefeito e secretário José Simão que falou sobre a ação, “ este era um local onde as famílias passavam arriscando suas vidas em períodos de chuvas e secos também, uma estrada estreita, além de uma grande erosão que trazia o perigo para todos e pensando nisto o nosso prefeito Gilson Oliveira conseguiu recursos do governo federal e finalmente está acabando com este problema que afligia a tantos irmãos quixeloenses” disse.

Vários moradores estiveram no local e acompanharam a vista do prefeito Gilson Oliveira e aproveitaram para parabenizar o mesmo pela recuperação da parede do açude, “ antes ninguém pensava em fazer algo para nós e Gilson Oliveira quando percebeu que tinha um grande problema trouxe esse benefício, só temos a agradecer ao mesmo” disse o morador do Sítio Caldeirão, José Valentino.

O Prefeito Gilson Oliveira falou sobre a obra, “ é desta forma que trabalhamos sempre estamos com o povo e observando suas necessidades para que não mais passem por dificuldades, estamos recuperando este açude e neste exato momento temos mais de 20 obras em andamento em toda cidade, estamos vivendo um novo tempo e todos unidos por Quixelô” finalizou.
Vejam vídeos produzidos no local:

Morador fala sobre a ação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.