quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ciro supera mágoa, encontra Dilma e até gravará para TV


Depois de dizer que o candidato do PSDB, José Serra, é o “mais preparado” para enfrentar qualquer crise nos próximos anos, o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) vai se reconciliar com a ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff (PT). Dilma e Ciro vão almoçar juntos nesta quinta-feira (29), em Brasília. No cardápio está a participação dele na campanha petista. Com a ajuda do governador de Pernambuco, Eduardo Campos – que preside o PSB -, a equipe do PT convenceu Ciro a gravar um depoimento para o programa de TV de Dilma no horário eleitoral gratuito.

Desde que foi obrigado pela cúpula do PSB a desistir da disputa ao Palácio do Planalto, Ciro deu várias estocadas no PT, no presidente Luiz Inácio Lula da Silva e em sua própria legenda. “Não me peçam para ir à TV declarar o meu voto, que eu não vou”, desabafou ele, em abril, após afirmar que Lula estava “navegando na maionese”.

No auge das alfinetadas, Ciro submergiu, furioso com o diagnóstico de Lula de que deveria haver apenas um candidato da base aliada para enfrentar Serra. Não apareceu nem no ato político do PSB, há nove dias, quando o partido entregou a Dilma as propostas para o programa de governo e declarou apoio a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.