quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lúcio Alcântara fala com exclusividade para o Iguatu.net


Lúcio Alcântara durante seu discurso no CRI

O candidato da coligação “Pra fazer Brilhar o Ceará”, Lúcio Alcântara (PR), falou com exclusividade para os internautas do site Iguatu.net e durante a entrevista com o repórter Alex Santana o mesmo afirmou que espera um debate de alto nível nestas eleições, “ espero um debate sobre propostas, faço minhas críticas e não tenho rancor, faço com os meus direitos de cidadão e eu quando era governador sofri do atual governo e seus amigos as críticas caluniosas inspirada na maldade contra a minha pessoa e até a minha família” afirmou.

veja a entrevista que aconteceu no Aeroporto Tomé da Frota em Iguatu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.