quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dois carros capotam na CE 060, no mesmo local


Na manhã desta quinta-feira por volta das 9h, na CE-060, rodovia que liga Iguatu a Várzea Alegre próximo ao Sítio Bravo, ocorreram dois capotamento. O primeiro envolvendo um veículo modelo Corsa, de cor preto, com placas ENT-3766, Campinas SP. Com 30 minutos depois, no mesmo local, outro carro modelo Pálio de placa HYO-8891 também sobrou na curva ocasionando um novo acidente.

No Corsa encontrava-se somente a vítima Jane Oliveira, de 25 anos, residente em Juazeiro do Norte, que seguia no sentido Iguatu/Várzea Alegre. Ela não sofreu nenhum ferimento grave, mas disse que o susto foi enorme. “Foi um descuido de nada. Lembro que derrapei na curva e que o carro capotou por várias vezes”, disse Jane. A rodovia que passa por reformas obtém muita areia na pista dificultando um melhor tráfego. Segundo o morador da região, Ângelo Cunha, é comum carros derraparem nesta curva. “Neste mês é já foram quarto carros que capotaram neste mesmo local”, alertou Ângelo.

Os envolvidos no segundo capotameto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para Hospital Regional de Iguatu. As vítimas do acidente envolvendo o veículo Palio identificadas como sendo Emanuel Otacílio e Bruno Vasconcelos, ambos, segundo informações, sofreram apenas escoriações pelo corpo e seguem em observação mas sem correr risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.