Longin no Blog Aqui

segunda-feira, 26 de julho de 2010

veja as imagens de jovem que foi morto por militares do Ronda do Quarteirão


Final de tarde triste para familiares e amigos do adolescente Bruce Cristian de Souza Oliveira, de apenas 14 anos. O estudante foi baleado na cabeça, durante abordagem do Ronda do Quarteirão. A ação aconteceu, neste domingo (25), entre a avenida Desembargador Moreira com a rua Padre Valdevino, no bairro Dionísio Torres.

O pai do adolescente, Francisco das Chagas de Oliveira, conduzia o filho em uma moto com placa de Maracanaú. Quando no cruzamento, policiais do Ronda teriam mandado os dois pararem. Francisco, que afirmou não ter ouvido o pedido, seguiu o trajeto.

De acordo com o responsável pelo disparo, soldado Silveira (da 1ª Companhia do 5º Batalhão), como o pedido não foi acatado, ele teria atirado. E detalhe: a bala que deveria ter acertado o pneu da moto, acabou pegando na cabeça do jovem, que mesmo usando capacete morreu ainda no local.

O policial acusado foi levado para o 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, onde prestou esclarecimentos sobre o caso. De acordo com o major Valberto Melo da Polícia Militar, o acusado vai responder por homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar. Valberto classificou a atuação como “desastrosa e infeliz”.
Policial do ronda mata Criança de 14 anos
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam