quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Colisão entre veículos deixa vítima fatal em Cariús

Ontem terça-feira, 17, por volta das 17h40, na CE 375, mais precisamente, na localidade conhecida como Sítio Tinguijado, zona rural de Cariús, um acidente de trânsito (colisão), que resultou na morte da pessoa de Charles Francisco dos Santos Brandão, ele que é solteiro, natural de Teresópoles-RJ, 19 anos, residente no Distrito de São Sebastião, Carius, o qual estava guiando uma motoneta, marca HONDA, modelo C100 BIZ, ano 2002, cor vermelha, de placa HXG 4674, quando veio a colidir com um veículo, marca/modelo GM/CHEVROLET D20 CUSTOM L, de cor bege, ano 2008, de placas HUW 0762, guiada pelo Sr. Adelino Leite de Oliveira, casado, agricultor, natural de Salvador-BA, 69 anos, residente no Sítio Catolé, Cariús.

Após tomar conhecimento do fato, de imediato, uma composição daquele Destacamento PM, através da VTR RP 2372, composta pelos policiais SGT Silvestre, CB Gonçalves e o SD Marlon, compareceu ao local da tragédia, e, de imediato, acionou uma composição da Polícia Rodoviária Estadual – PRE em Iguatu/CE, para tomarem as providências cabíveis ao fato.

Segundo informações colhidas no local da ocorrência, o Sr. CHARLES FRANCISCO DOS SANTOS BRANDÃO era recluso do regime semi-aberto, e cumpria pena na Cadeia Pública da cidade Cariús, e, no momento do ocorrido, estava deslocando-se para àquela cidade, quando, na referida localidade, em uma curva, veio a colidir com o segundo veículo, que estava transportando alunos e trafegava em sentido contrário.

O Charles foi socorrido e encaminhado para o hospital local, aonde veio a dar entrada na referida unidade de saúde já sem vida. O motorista da D20 prestou os primeiros socorros à vítima fatal, e, logo depois, evadiu-se. Que a PRE compareceu ao local e efetuou a remoção dos veículos envolvidos do local para o pátio externo do destacamento PM da cidade de Cariús

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.