sábado, 11 de setembro de 2010

DENÚNCIA: viatura do Corpo de Bombeiros coloca em risco a vida de populares e militares


Após nove anos esta é a viatura que precisa ser substituída em Iguatu
A instituição do Corpo de Bombeiros é uma das mais respeitadas em todo o planeta, isto todos sabem, mas a falta de investimentos em material humano e equipamentos é público e notório em todo o nosso país. Especificamente em Iguatu recebemos uma denúncia nesta semana através de populares onde confirmam um dado triste, uma viatura F4000 que está sendo utilizada há nove anos, não possui as mínimas condições de atuar nas ruas de Iguatu e cidades que são de responsabilidade do Comando do Corpo de Bombeiros da Região Centro-Sul.

A viatura está tendo constantemente falhas mecânicas, colocando em risco a vida dos militares e de populares que estão sendo atendidos. Conseguimos imagens internas da viatura que confirmam isto, a ferrugem toma conta da parte interna da viatura, a maca é totalmente improvisada, além de equipamentos básicos para a realização de primeiros socorros que não existem e os que possuem na sua maioria não funcionam.

Durante a próxima semana o site Iguatu.Net estará entrando em contato com o Comando do Corpo de Bombeiros de Iguatu, além do comandante da entidade no Ceará e vamos levar as imagens que chamou a atenção de todos na redação do Iguatu.net. E tentar obter uma resposta positiva para a substituição da viatura .

Confiram logo abaixo o vídeo onde um popular está sendo atendido e transportado pela viatura que para muitos militares do Corpo de Bombeiros de Iguatu deve ser aposentada o mais rapidamente possível. Confira.
vejam o video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.