sexta-feira, 10 de setembro de 2010

saiba como foi a comemoração do aniversário de Wesley Safadão em Iguatu


Uma multidão compareceu na comemoração do aniversário de Wesley em Iguatu
O cantor Wesley Safadão da Banda Garota Safada comemorou o seu aniversário em Iguatu na quinta-feira, 09. Uma grande festa aconteceu na residência do Deputado José Ilo que ao lado de Agenor Neto, vários amigos e centenas de fãs do cantor partiram um bolo pelo aniversário de Wesley e cantaram os parabéns em ritmo de forró. A festa começou por volta das 18h30min. e em seguida o vocalista que conquistou o Brasil com a Banda Garota Safada foi realizar um show no Distrito do Alencar onde cantou os seus sucessos para mais de 10 mil pessoas.

“ Iguatu é uma cidade que me sinto bem em estar aqui, é um povo que adora o nosso trabalho e tem um jeito especial de nos receber” disse Wesley Safadão. Durante a comemoração do seu aniversário, o Jornal O Popular ouviu vários fãs que falaram sobre o bom momento que vive o cantor, “ quando esteve no Faustão eu fiquei emocionada porque acompanho o seu trabalho há muitos anos e ali eu vi o seu melhor momento da sua vida, torço muito por ele e tenho certeza que fará mais sucesso ainda e vim aqui lhe desejar muitas felicidades no seu aniversário” disse a fã Ana Clécia que esteve em Iguatu mas soube através da internet sobre o evento e chegou no final da tarde vinda de Quixadá.

Para o prefeito Agenor Neto esté e um momento para uma dupla comemoração, “ comemorar o aniversário de um novo ídolo do Ceará e do Brasil, uma pessoa que através da sua competência e simplicidade está conquistando o país e também comemorar através do nosso trabalho a marca de mais de R$ 7 milhões de reais em investimentos no Distrito do Alencar, são notícias boas como estas que devem ser comemoradas “ disse o prefeito de Iguatu.

Veja o vídeo do aniversário logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.