quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Acidente de trânsito com vítima fatal em Jucás

Nesta quarta-feira, 06, por volta das 11h30 a Polícia Militar de Jucás, foi informada, acerca de um acidente de transito com vítima fatal na CE- 284, Sitio Umari dos Ferreiras à 23 km da sede Jucás.

A Polícia Militar, através da VTR RP 2392, composta pelos policiais, Sgt Matias, SD Sampaio, SD Fernandes, foram ao Hospital local onde foi verificada a veracidade dos fatos em que o senhor Antonio Izidorio da Costa, agricultor, de 61 anos havia dado entrada sem vida no hospital local, em decorrência de um acidente de moto.

Segundo informações dadas por populares e pelos próprios filhos da vítima, de que o mesmo, trafegava pela citada CE 284, em uma motocicleta Honda Fan 125, cor vermelha, ano 2005, de placa HXB – 9668, de sua propriedade, quando em uma curva da referida pista, onde perdeu o controle, caindo fora da pista, batendo com a cabeça num amontoado de terra, populares socorreram a vítima para o hospital local, onde a mesma deu entrada já sem vida, conforme atestou o médico plantonista Dr. Mario. O Rabecão foi acionado e o corpo foi conduzido para o IML de Iguatu para ser periciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.