quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

caminhão de distribuidora incendeia em Iguatu


Bombeiros controlam o fogo que atingiu grande parte do caminhão e da mercadoria
O caminhão da distribuidora GD7 que vinha da cidade do Crato e passava por Iguatu na manhã desta quarta-feira, 08, por volta das 9h30 pegou fogo na Rua Governador Plácido Castelo. O veículo tipo baú que estava carregado de produtos alimentícios (Cereais) ficou parcialmente destruído após incidente.

O condutor do caminhão CRH 9346 com inscrição na cidade de Eusébio-CE, era conduzido por José Anchieta Lima de 46 anos, o mesmo tentou conter o fogo com o extintor de Incêndio, não conseguindo dominar a magnitude das chamas, o motorista com ajuda de populares, acionou o Corpo de Bombeiros que imediatamente se deslocou ao local do ocorrido. “A agilidade dos bombeiros foi de fundamental importância, para que não ocorressem danos maiores”, agradeceu o motorista.

Segundo populares, o incêndio deu-se início após o caminhão ter entrado em contato com um fio de alta tensão, quando se deslocava nas imediações do bairro Cocobó. O caminhão permanece no local, aguardando a chegada da pericia, para que seja tomada as devidas providencias.

Veja o vídeo ande o motorista do caminhão e o Sargento do Corpo de Bombeiros Araujo relatam sobre o incidente.fonte:IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.