quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ednaldo Lavor, representa Agenor Neto em evento que premia os 100 Melhores Gestores do País


Ednaldo Lavor representando o Prefeito Agenor Neto, ao lado do Diretor de Pesquisa da UBD, Eduardo Cunha
Por Alex Santana, direto de Recife

O prefeito de Iguatu, Agenor Neto, foi agraciado com mais um prêmio, e está entre os 100 Melhores Gestores do País, de acordo com pesquisa da União Brasileira de Divulgação (UBD), localizada em Recife/PE. No Ceará o prefeito de Iguatu foi o primeiro colocado em pesquisa realizada pela entidade.

De acordo com o diretor de pesquisa, Eduardo Vieira da Cunha, os prefeitos classificados nas pesquisas foram apresentados no site www.ubd.com.br, adotando-se como critérios os índices de saúde, educação, infraestrutura, e qualidade total nos serviços municipais.

A pesquisa foi realizada em 3.700 municípios do País, para obter a classificação dos 100 melhores gestores com as melhores notas.

A UBD foi criada em 2001, com a finalidade de divulgar turismo e eventos das regiões brasileiras através de pesquisas interativas, destacando as melhores administrações municipais do Brasil.

Representando o gestor municipal, esteve presente no evento o Presidente da Câmara Municipal, Ednaldo Lavor, que recebeu o troféu em homenagem a Iguatu que possui um dos 100 Melhores Prefeitos do Brasil. A premiação aconteceu nesta quarta-feira, 08 de dezembro, no Recife Palace Hotel.

“Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Agenor Neto, tem recebido vários prêmios, por motivos honrosos. É em relação ao meio ambiente, infra-estrutura, educação, saúde e somando a tudo isto posso dizer que é um combate a desigualdade social constante que possui na sua gestão. Estar entre os cem melhores prefeitos é uma honra imensa para o nosso município” disse Ednaldo Lavor.

Durante seu discurso que foi acompanhando por vários prefeitos premiados de todo o país, Ednaldo Lavor, destacou ações importantes do gestor municipal, “ Agenor Neto é um exemplo de grande administrador e possui um lado humano exemplar, esta união é que faz a diferença na sua gestão, estar com o povo, ouvir as suas necessidades e resolvê-las, é assim que atua Agenor. É um nome que está em destaque não apenas no Ceará, mas em todo o Brasil pelo alto índice de aprovação que possui pela população, mas também, pelas ações como a Cidade da Criança, Iguatu Natal de Luz, o Agente do Bem e o projeto da Cidade do Futuro que estará injetando na economia de Iguatu milhões em obras que possui a parceria com os governos Federal e Estadual. Definitivamente um exemplo a ser seguido por todos os presentes” afirmou o presidente da Câmara Municipal de Iguatu.

No final o mesmo foi ovacionado pelos presentes que ficaram impressionados com o discurso apresentando os trabalhos realizados pelo gestor municipal de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.