quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Caririaçu-CE: D-20 de vereador bate em animal e desce capotando uma ribanceira de 80 metros


O vereador de Granjeiro, Cléu Sousa Damasceno (PMDB), de 26 anos, e os passageiros que este conduzia escaparam da morte por volta das 19h30min desta terça-feira. Ele mora na Rua Mestre Neco, no bairro do mesmo nome em Caririaçu e procedia do Distrito de Serrinha município de Granjeiro com mais cinco pessoas. Na altura da conhecida curva da Serra do Sítio Taboleiro, ele abalroou um cavalo e desceu uma ribanceira de aproximadamente 80 metros de altura.

Apesar da D-20 de cor vermelha e placa BKT-3494, inscrição de Caririaçu, ter capotado por várias vezes os ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves. O vereador Cléu Sousa e seus companheiros de viagem foram medicados no Hospital Geraldo Lacerda Botelho e liberados em seguida. Já o agricultor Luciano Pedro Farias, de 18 anos, residente no Bairro Palestina em Caririaçu, que se conduzia no animal, foi transferido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, mas já recebeu alta.

Segundo o radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria em Caririaçu, a princípio, havia suspeitas de politraumatismo não confirmado no hospital. Além de vereador pelo município de Granjeiro, Cleu trabalho no ramo de gesso. Nas eleições de 2008, ele foi o oitavo colocado de um total de nove eleitos com 257 votos. Por conta da proteção divina não perdeu a sua vaga para o primeiro suplente peemedebista José Macedo de Lima.

por: Crato Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.