segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Militar do Ronda do Quarteirão morre em acidente de trânsito em Iguatu


Na manhã desta segunda-feira (17), por volta de 6h30, o soldado do Ronda do Quarteirão, Francisco Italo Nunes, de 23 anos, que se dirigia até o Quartel da Policia Militar na sua moto, colidiu com um caminhão de uma empresa de gás, de placas NRC – 6378 que era pilotado por Raimundo Nonato de Souza, 44.

A vítima guiava uma moto XTZ 250, cor laranja, de placas NRB- 0470, quando tentou ultrapassar o caminhão que teria dobrado uma esquina. O acidente ocorreu na rua Floriano Peixoto, próximo a Loja Esplanada centro de Iguatu.

Soldados do Ronda acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, onde de imediato chegaram ao local do sinistro, e constataram que a vitima estava com parada cardiorespiratória, o soldado, foi levado ao Hospital Regional de Iguatu e encaminhado diretamente para a emergência.

A equipe médica tentou reanimar o militar mas devido aos ferimentos o mesmo chegou a óbito após alguns minutos.

Militares do Ronda visitam o local do acidente

Acompanhamos na tarde de hoje, 13h, a visita do Tenente Bertoleza e do Comandante do Ronda na Região Centro-Sul, Adailton no local do acidente que tirou a vida do militar Francisco Ítalo Nunes. Com exclusividade os militares falaram sobre o jovem policial que perdeu a vida na Rua Floriano Peixoto, “ ele era um bom amigo, um ótimo militar, muito sério e que tínhamos um enorme respeito por ele, que Deus o tenha “ disse a militar SD Luciana.

Para o comandante do Ronda em Iguatu, Tenente Bertoleza, esta foi uma grande baixa para o grupo, “ estamos chocados pela perda de um militar exemplar, falamos com a família e amigos. A sua perda será sentida por muito tempo na corporação. Que Deus o tenha” afirmou.

O Comandante do Ronda na Região Centro-Sul, Adailton, explicou que um helicóptero foi colocado à disposição, “quando soube do problema com este militar, emiti a ordem para a utilização do mesmo em direção a Iguatu, mas minutos após decolar, os militares com a aeronave retornaram pois foram informados sobre morte do militar”finalizou.
fonte:iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.