terça-feira, 18 de janeiro de 2011

morre Titico personagem do Plantão Policial de Iguatu


Morreu na noite desta segunda-feira, 17, um dos participantes do Plantão Policial da Rádio Liberdade AM, o Titico. O mesmo foi socorrido no Hospital Regional de Iguatu, mas veio a falecer por volta das 22h30min.

Durante o programa do Plantão Policial da Rádio Liberdade AM, o radialista Pinheirinho, falou sobra a morte do Titico, “ era um amigo, que tinha conquistado o seu público com o seu jeito simples, e sempre com tiradas inteligentes, estamos tristes e a sua marca que é a sua risada estará marcada eternamente no Plantão Policial” disse.

O repórter Alex Santana, também fez uma homenagem ao amigo de trabalho, “ estamos todos tristes, o Titico sai desta vida para entrar no imaginário popular, um personagem criado pelo Pinheirinho que conquistou o público e fará muita falta a todos que participam do programa, fique com Deus amigo”.

Durante o programa policial, vários internautas enviaram mensagens de condolências e se emocionaram com a perda do humorista.

Representando o site Iguatu.net, o Rubens Duarte, participou ao vivo do programa, “ foi marcante a sua passagem no Plantão Policial, com muita simplicidade mas com responsabilidade e animação” finalizou.

O velório está acontecendo na capela do cemitério Parque da Saudade e o enterro irá acontecer nesta quarta-feira, às 09h.

Vejam um vídeo onde o Titico participa da mensagem de final de ano com o Pinheirinho e os amigos de trabalho Juciê e Cição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.