segunda-feira, 14 de março de 2011

COELCE irá realizar a campanha de Troca Eficiente de Geladeiras para 300 clientes em Iguatu


A Coelce estará mais uma vez em Iguatu, com a Campanha de Troca Eficiente de Geladeiras para clientes cadastrados como baixa renda. Serão sorteadas 300 geladeiras para a troca por outras mais antigas e de alto consumo. O Objetivo é melhorar as condições econômicas das pessoas e retirar do meio ambiente geladeiras que emitem gases poluentes.

Local de Inscrição: Praça São Sebastião, próximo a Casa de Saúde Agenor Araujo

Data das inscrições: dias 15 e 16/03/11, Horários: de 08hs às 12hs e de 14hs às 17hs.

Sorteio eletrônico: Dia 16/03/11 às 19hs na mesma praça.

Troca da geladeira: Dia 17/03/11 pela manhã na mesma praça.

Atenção!

Traga as três últimas faturas de energia pagas, identidade e CPF. Somente esposo, esposa e parente de 1º grau pode fazer a inscrição pelo dono do conta (neste caso, trazer também os documentos do dono da conta). Além disso deve cadastrar-se no programa Ecoelce (troca de lixo por bônus na conta de energia). Quem ainda não for cadastrado, pode fazê-lo no momento da inscrição.

Venha! Faça sua inscrição e participe de uma oficina de economia de energia na plataforma Coelce Caminhos eficientes (Carreta escola). Venha conhecer as diferentes formas de geração de energia e distribuição através de uma cidade em miniatura. Você aprenderá também como economizar energia.

Faça sua inscrição, as vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.