sábado, 19 de março de 2011

Sessão da câmara municipal de Quixelô realizada em 18/03/2011.




O presidente da câmara municipal de Quixelô Samuel Araújo recebeu ofício do prefeito Gilson indicando o vereador ADIL VIEIRA para ser líder do executivo municipal, passando assim a representar a bancada dos partidos: PMDB,PTB,PSDB,PSB no biênio 2011 – 2012.

No seu pronunciamento o vereador ADIL VIEIRA agradeceu a confiança nele depositada pelo prefeito e vereadores e disse ainda: que sentia-se lisonjeado com a indicação e atribuía essa confiança a maneira como tem trabalhado junto ao poder executivo e os vereadores que querem o bem do povo de Quixelô.

Na ordem do dia foi aprovado o projeto de lei 56/2011 que institui o programa de recuperação de créditos da fazenda pública – REFAZ.

A vereadora Leonoura que é membro da comissão de orçamento e finanças, apesar de ter elaborado o parecer favorável juntamente com o vereador Adil Vieira e Chico César que são respectivamente presidente e vice da citada comissão,o em plenário, ou seja na segunda votação do projeto votou contra, demonstrando assim que não tem decisão própria e acompanhou o voto daqueles que hoje são oposição.

A fim de fazer esclarecimentos as críticas feitas a sua pessoa pelo vereador Chico Ribeiro na última sessão a Dra. Leila Machado que é natural do sítio Córrego Quixelô fez uso da palavra e esclareceu a vereadora Leonoura que não mais exerce a função de diretora do hospital, já que no seu pronunciamento a vereadora se dirigiu a mesma como diretora. Provou ainda através de seus contra-cheques quanto recebia como diretora do hospital. Disse ainda se dirigindo ao vereador Chico Ribeiro autor das denúncias que era uma médica bem sucedida na sua profissão e que até o momento tinha com o Quixelô uma relação profissional, mas que diante da situação estava se desligando profissionalmente deste município.

O presidente da câmara Samuel Araújo e os vereadores Adil Vieira,Joaquim Alves,Chico César e Wellington lamentaram o que estava ocorrendo e pediram a Dra. Leila que repensasse a sua decisão, pois o povo de Quixelô não podem perder uma profissional como a Sra. por denúncias infundadas de quem não tem compromisso em dizer a verdade.

Populares que assistiam à sessão ficaram revoltados e diziam que só quem perdia com esta situação criada pelo vereador Chico Ribeiro era o povo de Quixelô

Fonte:Câmara Municipal de Quixelô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.