sábado, 23 de abril de 2011

Afogamento em Orós e colisão de motos em Cedro

Dois registros na área policial, sendo um em Orós e um em Cedro, foram registradas na última quarta-feira (20). Um afogamento foi registrado no Rio Jaguaribe, em terras oroenses, e uma colisão entre duas motos deixou dois feridos entre os cedrenses. Abaixo as informações:

COLISÃO ENTRE MOTOS - A Polícia Militar ao fazer rondas nas imediações do centro da cidade de Cedro, na Avenida Pedro Lopes, se deparou com uma ocorrência de trânsito. O fato foi registrado na quarta (20), às 11hs.

A colisão entre duas motocicletas, uma pertencente ao vendedor José Valdo Clemente de Almeida, de 32 anos, que conduzia a motocicleta CG 125 Titan, de placa HXR 8725. A outra motocicleta se evadiu do local, não sendo identificada até o momento.

O acidente ainda teve como vítima a domestica Francisca de Araujo Moreira, de 54 anos, que estava na garupa da moto do vendedor. A mesma sofreu uma fratura exposta na perna direita, sendo transferida para o Hospital Regional de Icó.

AFOGAMENTO EM RIO - Ainda na quarta-feira (20), por volta das 17hs, policiais militares pertencentes ao destacamento de Orós, tomaram conhecimento a respeito de uma morte por um afogamento ocorrido no Rio Jaguaribe, 2 km da Sede oroense.

A vítima foi Antonio Nogueira Pereira, de 36 anos. De acordo com informações, o mesmo ao entrar no Rio veio a passar mal e se afogou, vindo a ser socorrido ainda com vida até o Hospital Local, mais não resistiu e faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.