Longin no Blog Aqui

sábado, 23 de abril de 2011

Agricultor mata o filho de 11 anos a facadas


Um crime de morte chocou os moradores da zona rural do Município de Meruoca, na Zona Norte do Estado (a 260Km de Fortaleza), em plena quinta-feira da Semana Santa. Um pai matou seu próprio filho, um garoto de apenas 11 anos de idade e que estava dormindo no momento em que foi assassinado.

Segundo apurou a Polícia, o agricultor Antônio Gomes Magalhães, 36, estava dormindo no quarto de sua casa juntamente com a mulher e os dois filhos, quando, de repente, levantou-se, apanhou uma faca e esfaqueou o garoto Daniel Frota Magalhães. O menino estava dormindo numa rede ao lado da cama dos pais.

Vozes

A mãe acordou com o barulho provocado pelo marido enquanto este esfaqueava o filho. O acusado fugiu em seguida, mas foi preso logo depois pela Polícia Militar. A mãe ainda levou o garoto para o hospital público do Município. Em estado grave, o menino foi transferido para o hospital da vizinha cidade de Moraújo, onde acabou falecendo. O corpo dele foi encaminhado para o IML da cidade de Sobral.

Enquanto era interrogado na Polícia, o pai assassino contou que ´ouviu vozes´ mandando que ele assassinasse o filho. A Polícia suspeita de que o agricultor seja doente mental.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam