quinta-feira, 14 de abril de 2011

Apreendidos 60 quilos de maconha que iriam para Canindé

Um carregamento de aproximadamente 60 quilos de maconha que entraria no Ceará foi apreendido por policiais militares, na manhã desta quinta-feira (14), na região sertaneja da Paraíba.

Um homem conduzia a droga e foi encaminhado à Delegacia de Pombal, a 371 quilômetros da capital João Pessoa.

A prisão foi feita na cidade de São Bento, em uma estrada com destino à cidade de Pombal. O homem era passageiro de um ônibus interestadual e, ao descer, pegou um táxi, segundo informou ao Diário Nordeste Online a Delegacia de Polícia Civil em Pombal. Um policial também estava no ônibus, estranhou o comportamento do homem e passou a informação à unidade policial.

Foram encontrados 72 tabletes de maconha prensada. A Polícia Civil informou ainda à reportagem que o homem disse que a maconha teria como destino a cidade de Canindé, no Sertão Central cearense, a 115 quilômetros de Fortaleza.

A Polícia Civil detalhou também que a viagem do homem havia começado no Rio de Janeiro, mas a droga teria sido originada no Paraguai.

A reportagem tentou confirmar o nome do preso, mas a Polícia Civil informou que os procedimentos ainda estavam sendo feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.