quinta-feira, 14 de abril de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Polícia apreende meio quilo de maconha e um revólver com três indivíduos


Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos com meio quilo de maconha e mais um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. A ocorrência foi registrada por volta das 11h30min desta quinta-feira na Rua Ozana Pereira, 927 perto da Avenida da Chesf (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte. A polícia havia recebido informações anônimas de que ali funcionava um ponto de venda de drogas.

Foi preso Expedito Barbosa da Silva, de 32 anos, residente naquele endereço, juntamente com os menores apreendidos de iniciais D. D. L. S., de 16 anos, sobrinho de Expedito, e J. P. I., de 14 anos. Segundo o Tenente Guedes que coordenou a operação juntamente com o Cabo Arruda, os dois adolescentes já haviam sido presos há cerca de 15 dias pelo mesmo motivo.

O menor de 16 anos é irmão de Maria Sueli da Silva, de 27 anos, que é envolvida no caso do assassinato de José da Silva, que tinha 47 anos e foi morto no ano passado em sua residência. Ela seria a mandante do crime por motivo de vingança pelo fato da vítima ter alvejado um outro irmão seu à bala e o mesmo ficado paraplégico. Na operação de hoje atuaram ainda os Soldados Erlon, Luciano, Rommel, J. Lima, Araújo e Ivo Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.