sexta-feira, 15 de abril de 2011

Polícia Federal realiza operação e prende uma pessoa em Iguatu


Polícia Federal em ação na Avenida Agenor Araújo – foto (Alex Santana)

Preocupada com o crescente no fluxo de cargas roubadas que provém dos estados sulistas e seguem com rapidez para as regiões Norte/Nordeste, mais especificamente no eixo Ceará – Piauí – Maranhão – Pernambuco – Pará; a Polícia Federal montou uma operação a cerca de um ano para coibir e desarticular esta quadrilha que vem agindo na região.

A operação intitulada “Estivas”, está sendo coordenada pela Polícia Federal do Piauí, tendo com base no Estado do Ceará a cidade do Juazeiro do Norte.
Parte desse policiamento já se encontra nas cidades adjacentes. Em Iguatu, a Polícia Federal já efetuou a prisão de um homem, que não teve sua identidade divulgada.” A prisão deste homem é proveniente de um mandado de prisão da Comarca de Timon cidade do Maranhão, mesmo já foi levado para Juazeiro do Norte” disse o Delegado da PF.

“A quadrilha é especializada em roubo de cargas nas principais rodovias federais do Nordeste e atuavam principalmente no Piauí, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Pará e São Paulo” afirmou para a nossa reportagem o Delegado Francisco Bomfim.

Em Jucás a PF realiza um mandado de busca e apreensão em uma madereira que está sendo investigada por receptação de madeira ilegal.

Cerca de trinta (30) policias federais, se encontram em nossa cidade desde da noite de ontem, 14, onde deram início aos trabalhos operacionais agora a pouco, por volta das 5h30.

O Delegado Francisco Bonfim responsável por coordenar a operação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.