sexta-feira, 8 de abril de 2011

história do empresário Zenir será destaque na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios




Fotógrafo Gabriel, Bento, reporter Ana Chaer, Zenir, Alex e Nonato

A Terra da Telha ofereceu ao Brasil grandes nomes na área cultural como Humberto Teixeira, Eleazar de Carvalho, Evaldo Gouveia e agora apresenta no setor empresarial o Zenir Móveis que no mês de maio será destaque na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios que pertence ao grupo Globo.

Na última quarta-feira, 06, a repórter Ana Chaer e o fotógrafo Gabriel Rinaldi estiveram em Iguatu e visitaram as instalações do CDZ – Centro de Distribuição Zenir e ficaram impressionados com a estrutura, mas principalmente com a história vitoriosa do empresário iguatuense, “ sempre escolhemos os exemplos de empreendedores vitoriosos, que merecem ser destaque nas edições da nossa revista, e observamos em Zenir que a sua história é um ótimo exemplo de um grande empreendedor com uma história humilde mas que conseguiu com a sua determinação montar um império” disse a repórter Ana Chaer.

Durante a entrevista que foi acompanhada pelo repórter da Rádio Liberdade AM e do site Iguatu.net, Alex Santana, chegaram ao local o Prefeito de Iguatu, Agenor Neto e o presidente da Câmara Municipal, Ednaldo Lavor, ambos falaram a equipe e reportagem sobre o empresário Zenir. “ É um homem que possui a humildade e a perseverança como bandeiras e através disto consegue levar a família unida que é a base de todo o seu sucesso e também os seus funcionários que são para ele na verdade a sua segunda família” disse Agenor Neto.

“ Quem acompanhou a história do Zenir sabe das dificuldades que enfrentou, é um exemplo de amor a sua família e também ao próximo, o respeito que o mesmo possui aos seus funcionários é algo que repercute em todo o Ceará, por isso merece ser um exemplo para todo o Brasil” afirmou Ednaldo Lavor.

Ednaldo Lavor, Zenir e o prefeito Agenor Neto


Vários depoimentos foram apresentados por funcionários e diretores da empresa Zenir Móveis. Acompanharam a entrevista o gerente Bento de Souza, o assessor de comunicação, Nonato e o filho do empresário, Alex.

“ Estou emocionado e agradeço a todos que nos ajudaram e nos apóiam nesta trajetória, a minha família que é a base de tudo fica aqui a minha eterna gratidão, aos meus amigos, todos os funcionários da Zenir Móveis este é o resultado do nosso trabalho, estamos todos de parabéns” destacou o emocionado Zenir.

Nos próximos dias a empresa Zenir Móveis, estará adquirindo mais 10 lojas e ultrapassando a marca de dois mil funcionários. Mais novidades nos próximos dias aqui no Iguatu.net.

A edição especial da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios trará seis páginas falando sobre a história vitoriosa do empresário iguatuense, “ serão seis páginas que estarão na edição de maio, esperamos que todos aprovem” disse a repórter Ana Chaer.

Para finalizar, existe a expectativa de que a história de Zenir possa ir para a TV Globo, pois a revista possui um programa em rede nacional, “ sempre as grandes histórias de empresários vencedores são apresentadas em rede nacional, não podemos confirmar, mas existe sim a possibilidade” afirmou Ana Chaer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.