Longin no Blog Aqui

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quixelô, Acopiara e outros municípios receberão a fiscalização do TCM


Equipes de fiscalização do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) voltam ao Interior para realizar inspeções ordinárias nas prefeituras e câmaras de Acaraú, Coreaú e Ocara. Nesses municípios os trabalhos serão iniciados na próxima quarta-feira com a data de encerramento prevista para sexta-feira. Em Fortaleza os técnicos do TCM vão examinar as contas do Fundo Municipal de Saúde, do dia 27 de abril ao dia 6 de maio.

Este ano o TCM já realizou inspeções ordinárias na Secretaria de Educação e no Fundo Municipal de Educação de Fortaleza e nas prefeituras e câmaras de 22 municípios cearenses, sendo eles os seguintes: Acopiara, Alcântaras, Amontada, Arneiroz, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Caridade, Fortim, General Sampaio, Granjeiro, Juazeiro do Norte, Morada Nova, Pacoti, Pentecoste, Quixelô, Quixeramobim, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu, Tianguá, Tururu e Umari. Em Fortim além da prefeitura e da câmara também foi fiscalizado o Fundo de Seguridade Social e no município de São Luís do Curu foi realizada uma inspeção especial na parte de pessoal.

As inspeções ordinárias foram iniciadas no dia 21 de março, mas em Fortim os trabalhos foram realizados de 14 a 17 de fevereiro e em São Luís do Curu de 15 a 17 de março. Até o momento o TCM não disponibilizou nenhum relatório das inspeções realizadas este ano.

Diário do Nordeste
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam