quarta-feira, 18 de maio de 2011

Grupo religioso acredita que o fim do mundo irá acontecer no dia 21 de maio e conquista simpatizantes em Iguatu

Um novo alerta apocalíptico chegou ao Brasil com um aviso: o fim pode estar mais próximo do que se imagina. Um grupo cristão dos Estados Unidos, com representantes em Belo Horizonte, está rodando o Brasil para divulgar a tese de que o juízo final está marcado para 21 de maio – e não para 2012, segundo a popular profecia feita pelos maias.
Com propagandas os evangélicos da Family Radio fazem malabarismo com números e datas da Bíblia para garantir que há provas de que o mundo vai acabar nos próximos meses.
E em Iguatu o grupo americano conquistou dois simpatizantes que moram nas Barreiras dos Pinheiros e estão propagando a idéia na cidade, “ eu acredito na bíblia e eles estão certos, acontecerá neste dia o arrebatamento e o início do fim do mundo “ disse o senhor Neto.

O radialista Pinheirinho da Rádio Liberdade AM acompanhou o lado da reportagem do site Iguatu.net as declarações dos irmãos, ” é algo que eles acreditam, mas formos procurados por populares em nosso programa da Liberdade AM e demonstravam preocupação cm a atitude deles” enfatizou.
O mesmo ao lado do seu irmão estão acompanhando a mais de um ano pelo rádio os programas da emissora Family Radio as mensagens apocalípticas, “ sempre que podemos acompanhamos pelo rádio as mensagens que são do rádio e elas afirmam que o fim do mundo acontecerá no dia 21 de maio, a bíblia diz isso” enfatiza o senhor Valdey Pereira.

Entenda
No site do Estadão de São Paulo, o presidente da Family Radio, Harold Camping, falou sobre o assunto, o mesmo chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente sete mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso.
“A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final” acrescenta no site do grupo.
Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.
Vejam mais fotos sobre este caso
Correspondência do grupo religioso direcionada aos iguatuenses
Mais panfletos que foram apresentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.