Longin no Blog Aqui

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Secretaria de Segurança decide que helicóptero do Ciopaeer permaneça em definitivo em Iguatu


Helicóptero do Ciopaeer no Aeroporto de Iguatu

Um projeto denominado” Plano de Policiamento Ostensivo Preventivo” está sendo estudado por Cid Gomes e o mesmo foi divido em duas partes. A primeira, denominada de “Cinturão de Proteção de Divisas”. A outra, “Cinturão de Proteção da Região Central em forma de círculo” e neste item entra a cidade de Iguatu.

Nesta semana a equipe de reportagem do site Iguatu.net foi informada por militares da 2ªCIA/2ºBPM que o helicóptero do CIOPAEER que está atualmente realizando ações em Iguatu e região é o primeiro indício da instalação do programa em nosso município.

“ O que está faltando definir é o local que será construído o heliponto, não sabemos ainda onde será mas uma coisa é certa este helicóptero só sai de Iguatu para passar alguns dias realizando manutenção em Fortaleza e quando volta é com uma equipe diferente” disse o militar que não quis se identificar.

Para outro policial as ações da bandidagem na região serão mais reduzidas, “ assalto a carros, bancos e atuações destas quadrilhas serão mais reduzidas, porque agora a todo instante o helicóptero do CIOPAEER estará nos céus da cidade” afirmou.

Confirmação

No final da tarde desta quarta-feira,18, conseguimos entrar em contato com o Comandante da 2ª/CIA/2ºBPM, Coronel Jarbas Aguiar que confirmou as informações, ” são verdadeiras, temos a determinação da Secretaria de Segurança Pública do Ceará para a permanência de uma aeronave em Iguatu para realizar ações policiais não apenas em nossa cidade mas na região Centro-Sul e até no Cariri” afirmou.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam