quinta-feira, 30 de junho de 2011

Acidente com cinco vitima na estrada que liga Quixelô a solonopoles







Aconteceu na tarde desta quinta feira, um grave acidente envolvendo cinco pessoas entre elas duas crianças, filhos do condutor do veiculo. Os mesmos saíram de Juazeiro do Norte com destino a fortaleza,quando toda família foi surpreendidos pela força do destino,numa curva muito perigosa próxima a vila são José solonopolis presisamenre no sitio Lagoa de dentro o carro veio a se desgovernar descendo numa ribanceira caindo dentro de um açude assim causando a morte dessa família.
Os seis haviam deixado Juazeiro do Norte no início da tarde e se dirigiam à Fortaleza. Jucier Fernandes era auditor da Secretaria da Fazenda e residia na Rua Pedro Henrique de Souza (Parque São Geraldo) em Juazeiro do Norte. O mesmo havia sido transferido para trabalhar na SEFAZ em Fortaleza e ía aproveitar o período de férias a fim de cuidar da mudança e tratar junto à Secretaria de Educação do Estado da transferência de sua esposa para os quadros da SEDUC na capital cearense. Além disso, ia escolher uma nova escola para a educação dos dois filhos que morreram no acidente. Jucier era irmão do jornalista Demontieux Fernandes, diretor do Jornal Folha da Manhã. Já o seu tio, Raimundo Soares, tinha encontrado agendado nesta sexta-feira com o deputado federal Mauro Benevides para tratar algumas pendências em relação à agremiação em Caririaçu. Por se tratar de uma conhecida liderança política da cidade, o prefeito Edmilson Leite (PSB) decretou luto oficial de três dias no município, onde o clima é de consternação.
água.

Raimundo Inácio de Oliveira, mais conhecido como Raimundo Soares, residia na Rua Carlos Morais em Caririaçu e era presidente do PMDB daquela cidade. As outras vítimas fatais foram o seu sobrinho José Jucier Fernandes, de 49, a esposa deste, Socorro Vania Gonçalves Fernades, de 47, e os filhos do casal Juliana Gonçalves Fernandes, de 10, e João Pedro Gonçalves Fernandes, de 6 anos de idade. O adolescente Lucas Samon Fernandes, de 19 anos, sobrinho de Jucier, escapou ileso do acidente.
O senhor José Batista conta como chegou até o local para socorrer as vitimas, mais infelizmente não deu mais tempo pra nada,só encontrou um único sobrevivente esse assim estava em cima do veiculo que ficou totalmente submerso a água.

Notícia Postada por Lela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.