sexta-feira, 1 de julho de 2011

Criança de sete anos é encontrada morta em riacho de Crateús


Uma criança de apenas sete anos foi encontrada sem vida, na manhã desta sexta-feira (1º), em um riacho, na zona rural do município de Crateús, a 350 quilômetros de Fortaleza. O corpo foi visto por um casal de agricultores, quando estava a caminho do roçado.
Os pais procuravam E.B.P. havia três dias, mas sem qualquer informação que ajudasse nas buscas. O corpo do garoto foi encontrado às 8h30, na fazenda Grota, já em estado de decomposição. Ele foi levado ao hospital São Lucas e, em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Embora a hipótese de afogamento não esteja descartada, a Polícia suspeita que a criança tenha sido assassinada. Ela foi vista pela última vez ao lado de um homem conhecido como “Garrafinha”, acusado de homicídios e assaltos no Sertão de Crateús. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (30), após o arrombamento de uma residência.
A cidade está abalada com a morte do menino. Muitas pessoas estão, neste momento, em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde Garrafinha está detido, em protesto.
*Com informações do radialista Gonçalinho Rodriguis.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.