Longin no Blog Aqui

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Após denúncia anônima, ex-jogador Edmundo é preso em São Paulo

O ex-jogador Edmundo foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (16/06) na cidade de São Paulo. Segundo uma denúncia anônima, ele estava em um flat localizado na Zona Oeste da Capital Paulista. Edmundo estava sendo procurado pela polícia do Rio de Janeiro depois que o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo decretou a sua prisão na última terça-feira. Edmundo será encaminhado para o Rio de Janeiro.

Entenda o Caso

Ele foi condenado em março de 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semi-aberto, pelos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais também culposas em outras três, vítimas do acidente ocorrido na Lagoa, Zona Sul do Rio, na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995.

No acidente morreram Joana Maria Martins Couto, Carlos Frederico Britis Tinoco e Alessandra Cristini Pericier Perrota. E ficaram feridas Roberta Rodrigues de Barros Campos, Débora Ferreira da Silva e Natascha Marinho Ketzer.

A sentença que condenou o ex-jogador foi proferida pela 17ª Vara Criminal da Capital. Ele recorreu, mas a 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio manteve a decisão no dia 5 de outubro de 1999.

Segundo o juiz Carlos Eduardo de Figueiredo, ainda não ocorreu o lapso temporal exigido pela lei para prescrever a condenação, que no caso do ex-jogador é de 12 anos.

Fonte: SRZD

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam