segunda-feira, 27 de junho de 2011

Quadrilha motorizada invade cemitério e leva R$ 6 mil


Nem os espaços destinados ao repouso dos falecidos escapam da ação dos bandidos. Quatro homens armados de revólveres conseguiram tomar seis mil reais do prédio da administração do Cemitério São João Batista, no bairro Jacarecanga. O assalto aconteceu por volta das nove horas de domingo.

Os bandidos chegaram ao local em duas motocicletas e renderam as pessoas que se encontravam no local. Depois de tomar o dinheiro na sala da adminitração, a quadrilha conseguiu escapar. As pessoas comunicaram o fato à Polícia minutos depois. Equipes de policiais civis e militares realizaram diligências pelas redondezas a fim de localizar pistas dos suspeitos, mas até agora nenhum foi identificado.

Uma funcionária da administração do São João Batista – um dos cemitérios mais tradicionais de Fortaleza – registrou o Boletim de Ocorrência (BO) do roubo no 34º Distrito Policial (Centro), que estava de plantão. “Recebemos as informações e deixamos todos os dados aqui. Pelo valor que foi tomado da funcionária, o caso deverá ficar conosco”, disse o inspetor de Polícia Civil, Arimatéia Bento.

O Estado CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.