terça-feira, 14 de junho de 2011

sessão realizada na sexta feira dia 10/06 de 2011

A última sessão da câmara de vereadores de Quixelô aconteceu sexta-feira dia 10/06/2011 sob a presidência do vereador Samuel Araújo num clima de tranqüilidade.
O vereador Chico César agradeceu ao prefeito Gilson Oliveira pelas realizações já executadas na Vila Antonico, dando destaque para o calçamento que está sendo realizado no bairro capão.
Raimundo Gomes, que também reside na Vila Antonico elogiou a administração pela contratação do Dr. César como plantonista do hospital.
O líder do prefeito, vereador ADIL VIEIRA agradeceu em nome dos munícipes do Vale do Faé a pavimentação das estradas que está sendo realizada, bem como fez referência ao povo dos sítios Carrancuda e Lagoa do Pé-da-Serra, região esta que tem como representante o vereador Samuel Araújo, onde o prefeito atendendo solicitação do vereador Samuel assumiu o compromisso de construir os açudes destas comunidades.
Num clima de tranqüilidade foi aprovado em última votação, por unanimidade dos vereadores presentes, o reajuste dos professores.Todos professores da rede municipal receberão o reajuste retroativo a janeiro. O líder do prefeito disse ainda que Gilson reconhece que os professores merecem muito mais, no entanto ele afirma que sua administração vem investindo na educação muito além do que é exigido por lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.