quarta-feira, 13 de julho de 2011

enro de empresário Iguatuense morre em acidente aéreo de Recife


André Louis Pimenta Freitas era filho do presidente da CDL Fortaleza

Na manhã desta quarta-feira, (13), um avião de pequeno porte caiu no Recife. E pegou fogo em um terreno na Avenida Boa Viagem, no Recife, no limite com Jaboatão dos Guararapes. Dezesseis pessoas – dois tripulantes e 14 passageiros – estavam na aeronave e todas morreram. Dentre elas estava o André Louis Pimenta de Freitas genro do empresário Iguatuense João Alencar Oliveira. A equipe de reportagem do site Iguatu.net, entrou em contato com o empresário que confirmou a informação, “ estou embarcando para Fortaleza onde vamos dar apoio a família do André, uma ótima pessoa, que deixará muitas saudades, estamos todos artodoados com a notícia e ainda sem acreditar no que está acontecendo” disse.

Durante a entrevista para o repórter Alex Santana, o mesmo falou como ficou sabendo da tragédia, “ estava assistindo a TV e vi o que aconteceu e em seguida recebi a ligação da minha esposa que confirmou a morte do André Louis” disse o empresário Iguatuense.

A aeronave é um bimotor L-410, fabricado pela empresa tcheca Let Aircraft, e saiu do Aeroporto do Recife às 6h51 o vôo 4896 com destino à cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, com previsão de escala na capital potiguar, Natal.

Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local, o avião estava muito baixo, já tombando, chegou a desviar de um prédio e deu voltas sobre o terreno baldio, onde caiu de bico e explodiu. Descampado, o terreno recebe esporadicamente circos. A aeronave está totalmente destruída e as vítimas morreram carbonizadas. Testemunhas relataram aos investigadores da FAB no local que o avião explodiu.

Escute a entrevista completa com o empresário João Alencar Oliveira:


Veja a lista oficial com os nomes das vítimas:
1 – Rivaldo Paurílio Cardoso (piloto)
2 – Roberto Gonçalves, 55 anos (copiloto)
3 – Natan Braga
4 – Marcos Ely Soares de Araújo
5 – Carla Sueli Barbosa Moreira
6 – Bruno Albuquerque
7 – André Louis Pimenta Freitas
8 – Camila Suficiel Marino
9 – Ivanildo Martins dos Santos Filho
10 – Antônia Fernanda Jales
11- Débora Santos
12 – Marcelo Campelo
13 – Maria da Conceição de Oliveira
14 – Johnson do Nascimento Pontes
15 – Breno Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.