Longin no Blog Aqui

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Menor de 14 anos sofre tentativa de estupro em Iguatu


Tarcisio Pereira vulgo “Boca de CD”

Nesta terça-feira, 12, por volta das 21h30, uma tentativa de estupro seguida de roubo, na Avenida Perimetral, na rodovia que dá acesso a cidade de Jucás.
A vítima uma menor de 14 anos, disse ao policiamento um indivíduo em uma bicicleta e armado possivelmente de revólver, abordou a mesma e a levou para um matagal, começando a tirar a sua roupa e tentando violentá-la.
A menor ao gritar foi socorrida por populares que passavam pelo local, a vítima sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo. O elemento evadiu-se, e ainda roubou da vítima um aparelho celular da marca NOKIA.
A vítima, juntamente com a sua mãe, compareceu a Delegacia Regional de Iguatu, onde registraram a queixa. A equipe do Portal de notícias Iguatu.Net através do repórter Alex Santana da Rádio Liberdade AM entrevistou o Delgado Drº Agenor Freitas de Queiros o mesmo disse que a vítima reconheceu o acusado após ter visto a foto de Tarcisio Pereira vulgo “Boca de CD” o acusado é fugitivo da Cadeia Pública de Icó desde do último mês de Maio.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam