quarta-feira, 13 de julho de 2011

Polícia prende homem acusado de estuprar a sua própria filha em Juazeiro do Norte


Cansada de ser pressionada pelo seu próprio pai em busca de sexo uma adolescente de 14 anos de idade denunciou o fato à sua tia a qual falou para a sua irmã e mãe da garota. Imediatamente o caso foi levado à Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) que determinou a ida de uma viatura do Ronda do Quarteirão até o local por volta das 15h30min desta terça-feira.
Em um imóvel da Rua Mascarenhas de Morais (Bairro Juvêncio Santana), os Soldados Silvério e J. Silva prenderam Orlando Silva Filho, de 36 anos, ali residente. Segundo informações colhidas pelos PMs, por várias ocasiões, ele teria aliciado a menor de iniciais A. M da S., de 14 anos, que é sua filha. Vítima e acusado terminaram levados para a Delegacia onde foi lavrado um procedimento com base no Art. 213 do Código Penal (Estupro).
OUTRO – A polícia já havia atendido uma ocorrência de estupro neste final de semana. Foi por volta das 19h30min de domingo quando o Serviço de Inteligência do 2º BPM, liderado pelo Sargento Calixto, esteve na Cidade de Deus (Bairro São José) em Juazeiro. Ali foi preso José Evilásio de Almeida, de 28 anos, sob acusação de estupro contra uma jovem de 15 anos e iniciais A. C. M. S., residente no bairro Triângulo.
MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.