sexta-feira, 22 de julho de 2011

Homem esfacela a cabeça da ex-mulher com uma foice em Iguatu




A vítima Expedita de Souza Tavares de Mel no momento em que era encaminhada pra Fortaleza

Nesta quarta-feira, 20, por volta das 13h00, policiais militares tomaram conhecimento acerca de uma tentativa de homicídio ocorrida na rua D, casa 115, Planalto Sul, Fomento, em Iguatu.

O policiamento, compareceu ao local, aonde a vítima Expedita de Souza Tavares de Mel, de 36 anos , foi lesionada a golpes de foice na orelha e face esquerda, sendo esfacelado um dos maxilares.

A vítima foi Socorrida ao Hospital Regional em estado grave, sendo transferida para Fortaleza devido à gravidade das lesões. Segundo populares o autor Otávio Patricio de Melo teve um caso com a vítima, o mesmo após cometer o crime fugiu tomando rumo ignorado.
A equipe de reportagem esteve no Hospital Regional de Iguatu e entrevistou o sargento da PM Valentim que falou sobre o caso. “Ao chegar ao local nos deparamos com uma situação de tragédia, a mulher ensangüentada e uma moto destruída pelo acusado, pelo que nos informamos tudo isto aconteceu devido o ciúme do mesmo, que colocou na sua mente a vontade de acabar com a vida da vítima e após cometer tal ato, ateou fogo na moto de um homem que o mesmo imaginava ter um caso com a sua ex-mulher” declarou o militar.

Foice utilizada para agredir a vítima

Em seguida a nossa reportagem entrevistou a filha da vítima, Jamilly de Souza, que afirmou já ter recebido ameaças de morte do acusado, “Ele ameaçou três vezes a minha mãe e também a minha pessoa, ela comunicou a Delegacia da Mulher de Iguatu, mas de nada adiantou” disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.