terça-feira, 30 de agosto de 2011

Band e Globo ameaçam brigar pelo UFC 2012 com RedeTV!

A RedeTV! que se cuide, pois estão todos de olho no seu ´pássaro dourado´, o UFC. O nível de repercussão e o ibope que obteve com a transmissão das lutas no último sábado, direto do Rio, chamou a atenção de toda a concorrência.

Em especial da Band, que tentou ´melar´ a transmissão da RedeTV! semanas antes do evento, e da Globo, que teve chance de adquirir os direitos da transmissão, mas recusou.

Segundo Ooops! apurou, emissários da Band tentaram tirar a luta da RedeTV! quase que em cima da hora.
A proposta foi tão agressiva quanto a que tirou Datena da Record. Em outras palavras, a Cia. de Lutas, organizadora do UFC, poderia receber muito mais e a Band bancaria eventuais multas.

Pesou o fato de a RedeTV! já ser parceira da organização nos últimos três anos.

Outra movimentação ocorreu na Globo. Porque nem o mais presunçoso ou pacifista diretor da Globo poderia ignorar os 10 pontos de média e 13 de pico obtidos com a pancadaria pela quinta emissora do país e num sábado à noite. Foi um fenômeno de ibope e a Globo, como se diz nas ruas, ´cresceu o olho´.

O único problema é que a Globo já teve, no passado, a chance de ter o UFC. Os organizadores, da Cia de Lutas, não foram recebidos pela emissora, conforme informou Eduardo Ohata, da Folha.

Há um outro empecilho, por parte dos organizadores: que a Globo compre os direitos, mas não exiba as lutas, uma estratégia bem comum da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.