Longin no Blog Aqui

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esse senhor presisa encontrar sua familia.


Amigos internautas se vocês conhecem parentes de senhor, por favor, entre em contato com esse telefone abaixo dessa historia. Esse foi um apelo dessa jovem por nome de verônica que mora em serrinha Bahia. Leia todo texto que vocês iram entender.MEU NOME É VERÔNICA E MORO NA BAHIA. HÁ UNS 4 MESES ATRAS MEU CUNHADO FOI INTERNADO NUM HOSPITAL E LÁ CONHECEMOS UM SENHOR DE 65 ANOS QUE É DE ACOPIARA. DURANTE O TEMPO QUE PASSAMOS LÁ FIZEMOS AMIZADE E ELE NOS CONTOU A SUA HISTÓRIA. QUANDO ELE ERA JOVEM SAIU DE ACOPIARA PARA TRABALHAR EM SAO PAULO, COMO MUITO TRABALHOU DURANTE UM TEMPO E RESOLVEU VOLTAR. NO CAMINHO RESOLVEU FICAR, E PARAR NA BAHIA. FOI ASSALTADO, NÃO TEVE CONDIÇÃO DE VOLTAR. ARRUMOU VÁRIOS BICOS E CONSEGUIA O DINHEIRO SOMENTE PARA SUA ALIMENTAÇÃO. ISSO QUANDO CONSEGUIA. CAIU NO ALCOOLISMO E FICOU NUM ESTADO DEPLORAVEL. TANTO QUE, QUANDO EU O CONHECI NO HOSPITAL, ELE NÃO ANDAVA.

EU E MINHA FAMÍLIA NOS SENSIBILIZAMOS COM A HISTÓRIA DE SEU ADONIAS, UM IDOSO, SOZINHO NO MUNDO, SEM NOTÍCIA DE SUA FAMÍLIA. NEM ELE SABE DOS PARENTES, NEM OS PARENTES SABEM DELE. ELE DEIXOU FILHOS E NETOS EM SÃO PAULO E EM ACOPIARA TEM OS IRMÃOS. SÓ QUE COM CERTEZA, OS PARENTES DELE JÁ DEVEM ACHAR QUE ELE ESTÁ MORTO.

NÓS "ADOTAMOS" SEU ADONIAS E AJUDAMOS COMO PODEMOS, POIS, TAMBÉM NÃO SOMOS RICOS. PELO MENOS ATENÇÃO, RESPEITO, DIGNIDADE, ELE AGORA TEM, DEPOIS DE TANTO SOFRIMENTO.

ACREDITO QUE TODO MUNDO MERECE UMA CHANCE: ELE TEM MUITA CURIOSIDADE DE SABER SOBRE OS FAMILIARES. FALA MUITO SOBRE ELES.

PARENTES: PAI: ABILIO NONATO DA SILVA (FALECIDO) - MÃE: MARIA ELINA DE ARAUJO (NÃO TEM INFORMAÇÃO SE AINDA ESTA VIVA). IRMÃOS: ADELICE NONATO DA SILVA, ADEDIVE NONATO DA SILVA, ASSIS NONATO DA SILVA E ACRIZO NONATO DA SILVA. POR FAVOR, QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO COMIGO.
O nome dele é Adonias Nonato da Silva, nasceu em 10/06/1944. Segundo suas informações têm parentes em Acopiara e em Quixelô.
Meu nome é Verônica, moro em Serrinha, interior da Bahia. Fone (75)9192-3082 ou (75)9188-4625.

Grata, Verônica Prado.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam