terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mulher é flagrada com filho de 10 meses e dois homens em motel

Uma empregada doméstica de 29 anos foi presa nessa segunda-feira após ser encontrada pela Guarda Civil em um motel com o filho, de 10 meses de vida, e dois homens, no município de Cotia, na Grande São Paulo. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade que já entregou a guarda do bebê para o pai da criança.

Em depoimento, Viviane Cardoso Barbosa alegou que não tinha onde deixar o filho e por isso decidiu levá-lo junto ao motel. O flagrante ocorreu após uma funcionária do estabelecimento levar um lanche no quarto onde ela estava e perceber o choro da criança.

No momento em que guardas civis chegaram ao local, apenas um homem, que é mecânico na cidade, estava dentro do quarto com a empregada doméstica e o bebê. O outro companheiro da mulher, um pedreiro de 44 anos, acabou sendo localizado minutos depois dentro do porta-malas do carro usado por eles para ir ao motel. A suspeita é de que o homem tenha se escondido para evitar a prisão.

Os três assinaram Termo Circunstanciado e foram liberados. De acordo com a Delegacia Central de Cotia, eles vão responder processo em liberdade por crime contra a dignidade sexual, devido à prática mediante presença de criança ou adolescente.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.