terça-feira, 30 de agosto de 2011

Polícia apreende 4 Kg de cocaína em Fortaleza


Sessenta mil reais. É quanto vale a droga apreendida, ontem pela manhã, pela Polícia durante uma operação em Fortaleza. Um cearense, um paulista e um baiano foram presos em flagrante com a droga. Os bandidos estavam com mais de quatro quilos de cocaína.

O grupo foi descoberto por uma equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, em Messejana, na periferia da Capital. “Passavam de 11 horas da manhã e uma equipe nossa fazia campana nas proximidades de um antigo clube de Messejana. De repente, parou um ônibus de passageiros e o grupo desceu. Um estava bastante desconfiado”, lembrou o delegado Pedro Viana, titular da Denarc.

Ao ver o grupo, os policiais da Narcóticos resolveram abordá-los, quando encontraram a cocaína escondida.
A droga estava prensada, em forma de tijolos, dentro de mochilas. Vinha de São Paulo e seria distribuída em Fortaleza. “São cerca de quatro quilos, o equivalente a R$ 60 mil reais”, disse o delegado.

“MULAS”
O cearense Gabryell Reine Almeida Mota, de Morada Nova, foi preso junto com o paulista Rudy Alexander dos Santos, o baiano Jackson Moura da Silva e o também cearense Ricardo da Silva Ferreira. Os quatro disseram que receberiam dois mil reais para fazer a entrega da cocaína na Capital, mas não revelaram o nome do responsável pela “encomenda”.

Os quatro homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e podem pegar de três a 15 anos de prisão. Além disso, a Polícia apreendeu com eles um táxi Siena, de placas HYG-9716, de Fortaleza, que estava sendo utilizado para fazer as entregas da drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.