segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Acidente de trânsito envolvendo vice-prefeito de Icó deixa uma vítima fatal CE 282

Neste domingo, 18, por volta das 18h30, na CE 282 Conj. Gama, no município de Icó, um acidente envolvendo o vice prefeito da cidade deixou uma mulher gravemente ferida.
A vítima a dona de casa Alaíde Augusto da Silva, de 66 anos, sofreu poli-traumatismo e escoriações pelo corpo, a mesma ainda foi socorrida ao Hospital Regional de Icó e em seguida transferida para Fortaleza, com seu estado de saúde inspirando cuidados.
A dona de casa estava de carona em uma moto CG Titan sem placa, o piloto evadiu-se do local, a mesma colidiu-se com uma S10 Chevrolet de placas DEV 0111-PE, guiada pelo vice-prefeito da cidade de Icó Charles Veimar Nogueira Farias, de 45 anos, o qual nada sofreu, o mesmo permaneceu no local prestando o auxílio necessário.
O policiamento que compareceu ao local adotou as medidas cabíveis acionando o policiamento da PRE para adotar as medidas cabíveis.
Mais Informações
O radialista da Liberdade AM Pinheirinho entrou em contato com nossa redação e nos repassou a informação de que a vítima do incidente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer do caminho do Hospital da cidade de Fortaleza. O corpo deu entrada no IML de Iguatu às 22h30.
Maiores informações no programa Plantão Policial às 13h na Rádio Liberdade AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.