sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eixo traseiro de caminhão se solta e atinge carro na BR-104


Um defeito mecânico em um caminhão usado no transporte de cana-de-açúcar deixou um ferido grave na BR-104, nas proximidades do município de Messias, na tarde desta sexta-feira (23). O veículo, de placa KHF-1013/AL, que não estava carregado no momento do acidente, seguia em direção a Messias pela rodovia quando seu eixo traseiro se soltou e atingiu o Gol preto de placa MUX-5809/PB, que seguia no mesmo sentido, com dois ocupantes, com destino a Maceió.

A peça acertou o lado do motorista do Gol, Jamerson Alves de Souza, de 36 anos, que foi atingido e cheio e sofreu fraturas graves no braço esquerdo e na perna esquerda, na altura do fêmur. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

O outro ocupante do carro, Thiago Antônio da Silva Filho, de 26 anos, sofreu ferimentos leves, causados pelos estilhaços do parabrisa do Gol, e foi levado ao hospital por amigos que foram até o local do acidente. Os dois ocupantes do carro são funcionários terceirizados da operadora de telefonia celular TIM, e trabalham na instalação de torres de transmissão da empresa.
O acidente causou um intenso congestionamento que chegou a cinco quilômetros nos dois sentidos da BR-104. O motorista do caminhão não foi encontrado no local do acidente. A ocorrência foi atendida por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, que deverá buscar informações sobre o caminhoneiro.

Fonte: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.