sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Neto morre atropelado por caminhão de avô


Uma criança de três anos morreu após ser atropelada pelo caminhão do avô, nesta quinta-feira (22) no município de Paranatinga, a 411quilômetros de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil do município, o avô da criança estava consertando o caminhão no quintal de casa, quando o veículo se soltou e atropelou a vítima.

O acidente foi registrado no bairro Jardim Novo Horizonte em Paranatinga. O investigador da Polícia Civil Telmo Di Freitas disse que a criança, um menino de três anos, morava com a mãe e o avô. "A criança estava brincando em volta, no chão, e a mãe já tinha tirado ele de lá. A criança voltou e o avô não percebeu", explicou.

As rodas do veículo estavam sustentadas por um macaco hidráulico e um pedaço de madeira. O veículo se soltou e passou por cima da cabeça do menino. "O avô deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar", disse o investigador.

O corpo do menino, que era filho único, foi liberado na noite desta quinta-feira (22) e será velado nesta sexta-feira na cidade (23).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.