quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fogo destrói depósito de quadrilha junina em Senador Pompeu


Não havia ninguém no interior da casa e os danos foram apenas

Uma grande agitação aconteceu na tarde desta terça-feira, 13, na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, o motivo do pânico deu-se devido a uma casa ter ficado em chamas. O local servia de depósito para peças de roupas utilizadas em festivais juninos na região. Pelo levantamento preliminar cerca de 1.000 mil peças foram destruídas. O corpo de Bombeiro com sede em Quixeramobim foi acionado para o local da ocorrência, como há uma grande distância quando chegou o fogo já havia sido contido por populares.

O incêndio aconteceu na Rua Antônio Soares, no bairro do Caracará. A residência pertencia à senhora Terezinha Matos Sá, servia de depósito para o material da quadrilha junina Flor do Sertão. Mais de 80 figurinos, além de percussão, bateria, frízer, mesas e estantes foram totalmente destruídos. Todo o teto da residência veio a baixo, minutos depois do início do fogo. Moradores se juntaram e tentaram apagar o fogo com baldes de água enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiro que fica cerca de 72km de distância, mesmo assim conseguiram chegar ao local 50 minutos após serem acionados.

A polícia Civil de Senador Pompeu já foi alertada e trabalhará com a hipótese que o ato tenha sido praticado com objetivo criminoso, já que uma das portas da residência tinha sinais de arrombamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.