segunda-feira, 28 de novembro de 2011

“Acredito no judiciário e a resposta será a que todo o Ceará espera”, médico Nelson Benevides fala sobre julgamento do Ex-Capitão Daniel


O médico Nelson Benevides, pai dos estudantes de medicina Marcelo e Leonardo, assassinados há 4 anos em Iguatu, falou para o repórter Alex Santana da Rádio Liberdade AM e do Site Iguatu.Net sobre o julgamento do ex-capitão Daniel que irá acontecer nesta terça-feira, 29 de novembro em Fortaleza. “ A resposta do judiciário será na mesma magnitude que todo o Ceará espera e como o governador fez ao expulsá-lo das fileiras da PM” disse o médico que já se encontra em Fortaleza com familiares e amigos. Para o mesmo o julgamento deverá durar quase dois dias.
O julgamento do ex-capitão da Polícia Militar, Daniel Bezerra, acusado pela morte de dois irmãos, em Iguatu, Região Centro-Sul do Estado, será iniciado às 9h, desta terça-feira (29), no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza. Os estudantes de medicina, Marcelo Moreno Teixeira, de 26 anos, e Leonardo Moreno Teixeira, de 24, foram mortos a tiros em uma churrascaria.
Foto: Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.