terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aluno é esfaqueado dentro da escola


Um adolescente foi ferido a golpes de faca no fim da manhã de ontem dentro da escola onde estuda, no bairro Jardim Jatobá. De acordo com a Polícia, Mizael Moraes Camarão, 19, assistiu aula normalmente e, na saída, foi perseguido por outro jovem. Camarão voltou e tentou se refugiar no interior da Escola Pedro Elpídio, na Rua Professor Manoel Castro, mas foi perseguido e atingido no pescoço, cabeça e abdome.

Mizael foi levado para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o ´Frotinha de Parangaba´, mas não corre risco de morte. O autor do atentado é ex-aluno do colégio. Até o fim da noite de ontem, ele permanecia foragido.

A escola não funcionou nos turnos da tarde e noite. Segundo um morador da área, que não quis se identificar, o bairro é violento, existem brigas entre gangues rivais e não há segurança nos locais públicos. "É sempre assim. Acontece uma coisa como essa e as pessoas tapam os olhos. Ficam prometendo melhoras só enquanto a gente se acalma e esquece. Depois não estão nem aí. Só a família, os pais que perderam seus filhos é que continuam lamentando", ressaltou o morador.

A Reportagem tentou contato com representantes da escola, mas ninguém quis se pronunciar a respeito do caso. A Polícia ainda não sabe os motivos da tentativa de homicídio. O caso será investigado pelo 32º DP (Bom Jardim)

Execução

Pouco tempo depois do atentado ao estudante, o jovem Cosmo de Sousa Castro, 22, foi executado na frente da casa onde morava, na Rua Boa Vista.

Um homem, ainda não identificado, disparou duas vezes, fora da residência. Quando Castro levantou e tentou correr foi atingido no pescoço.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o rapaz não resistiu.

A patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1010), realizou buscas ao acusado. Segundo os policiais militares, a vítima não respondia a nenhum procedimento. A família do jovem disse que ele não tinha inimigos.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.